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Monografias

A IMPORTÂNCIA DA ESTIMULAÇÃO PRECOCE DE O A 1 ANO
A IMPORTÂNCIA DA GEOMETRIA NAS SÉRIES INICIAIS
A IMPORTÂNCIA DE CURSOS DE FORMAÇÃO CONTINUADA NA ÁREA DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E DA COMUNICAÇÃO PARA PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL
A IMPORTÂNCIA DO ESTUDO DA LOCALIDADE PARA O ENSINO DE HISTÓRIA
ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO: REFLETINDO SOBRE O ENSINO DA LINGUA ESCRITA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
ALUNOS DE 5A. SÉRIE FRENTE À RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS EM MATEMÁTICA
“A MÚSICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: DESENVOLVIMENTO DA APRECIAÇÃO MUSICAL”
A PRÁTICA PEDAGÓGICA COM CRIANÇAS DE 0 A 3 ANOS
AS LUTAS E A EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: RELATOS DE UMA INTERVENÇÃO A PARTIR DOS DIÁRIOS DE AULA
A UTILIZAÇÃO DA MASSA DE MODELAR POR CRIANÇAS PRÉ-ESCOLARES: UMA ANÁLISE NA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL.
CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ATIVIDADES E DESAFIOS
DEBATE: UMA PERSPECTIVA DO ENSINO ORAL
DIREITOS EDUCACIONAIS NÃO CUMPRIDOS: ACESSO, QUALIDADE E EQUIDADE
EDUCAÇÃO FÍSICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: IMPORTÂNCIA E RECONHECIMENTO
EDUCAÇÃO MUSICAL E EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: PRODUÇÃO DE CONTEÚDO E TUTORIA VIRTUAL
ENCAMINHAMENTO DE ALUNOS PARA AVALIAÇÃO E DIAGNÓSTICO COMO UMA POSSIBILIDADE PARA FUTURA INSERÇÃO NOS SERVIÇOS OFERECIDOS PELA APAE.
ENSINO DE HISTÓRIA PARA PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS
FREINET E A EDUCAÇÃO INFANTIL: A ORGANIZAÇÃO DOS ESPAÇOS E AS ATIVIDADES ESCOLARES DE UMA SALA DE 6 ANOS.
FUNÇÃO QUADRÁTICA: INVESTIGAÇÃO TEÓRICA E PROBLEMAS RESOLVIDOS COM O USO DA TECNOLOGIA COMPUTACIONAL
MULHERES NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: DIÁLOGO ENTRE PROCESSOS DE ESCOLARIZAÇÃO E RELAÇÕES DE GÊNERO.
O LÚDICO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: JOGOS, BRINQUEDO E BRINCADEIRA
O LÚDICO NO DESENVOLVIMENTO PSICOLÓGICO DE ZERO A TRÊS ANOS
O PAPEL DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA
POTENCIALIDADES DA ATIVIDADE DE TERTÚLIA LITERÁRIA DIALÓGICA PARA CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR
REFLEXÕES SOBRE A CONSTRUÇÃO ESTEREOTIPADA DE HERÓIS E HEROÍNAS DAS HISTÓRIAS INFANTIS
UM ESTUDO DAS PRÁTICAS AVALIATIVAS DE DOIS PROFESSORES DE SALAS PRIMEIRO ANO DA CIDADE DE SÃO CARLOS APÓS A AMPLIAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL PARA 9 ANOS
USANDO A GEOMETRIA ESPACIAL COMO FORMA DE INCLUSÃO DE DEFICIENTES VISUAIS EM AMBIENTE ESCOLAR